sexta-feira, 8 de julho de 2011

Caros companheiros(as)

Não sei se por má intenção, algumas pessoas começaram a  divulgar na categoria que se a CHAPA 2 ganhar não ficarei no sindicato, que renunciarei a minha responsabilidade.
Estou indignada, pois quem me conhece sabe do meu profundo comprometimento com os trabalhadores da PMF e da Comcap. Minha história foi forjada na luta sem trégua em defesa dos direitos e pelas reivindicações, anos após ano, governo após governo (Angela Amin, Dário).
Durante 10 anos estive na diretoria do Sintrasem.  Afastei-me em 2006 pela necessidade de cuidar da saúde, e me preparar ainda mais para as batalhas que tínhamos pela frente. Minha decisão, na época, foi recebida com compreensão e respeito pela grande maioria dos companheiros(as).
É a eles (as) que digo agora que estou preparada para voltar, com mais energia e mais conhecimento para ajudar na nossa luta. Com a vitória da CHAPA 2, nos próximos três anos estarei à frente do sindicato, tendo o desafio de reconstruir a unidade fundamental para a categoria voltar a ter aquela força que fez história em Florianópolis.
Companheiros (as), infelizmente em período de eleições, às vezes, se sofre ataques deste tipo  que em nada constroem no processo democrático. Por isso, vamos continuar apresentando nossas propostas nos locais de trabalho, e estancar as tentativas de enfraquecimento da nossa campanha.
Ro Soldatelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário