sábado, 6 de agosto de 2011

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS,

Nós,  componentes da CHAPA 2- UNIDADE E LUTA,  agradecemos os 1581 votos recebidos nas eleições para a diretoria do Sintrasem.
Sabemos que o trabalho que temos pela frente é árduo! Mas com a confiança e a disposição de luta da categoria manteremos e ampliaremos direitos.
Sabemos que os ataques das políticas neoliberais da prefeitura municipal (governo Dário Berger), de gastar cada vez menos com os serviços públicos, estão cada vez mais presente nos locais de trabalho da PMF e da Comcap e se concretizam na não liberação da licença prêmio para os que estão em sala, na não realização de concurso público para merendeiras, auxiliares de serviços gerais, operacionais, na terceirização que se estende por todas as secretarias, na sobrecarga de trabalho na Saúde, na falta de caminhões e ferramentas necessárias ao bom trabalho da Comcap.
Sabemos também que não daremos conta de tudo, mas estamos com muita disposição para juntamente com todos os trabalhadores da PMF e Comcap, colocarmos em prática o que assumimos na campanha.
Estaremos mais presentes nos locais de trabalho, contando nossa história aos novos servidores, fazendo filiação, participando de reuniões pedagógicas e nos postos sempre que possível.


Vamos reconstruir a UNIDADE da categoria e com essa força vamos manter e conquistar direitos!!

PCCS DO CIVIL JÁ!
APLICAÇÃO DO PISO DO MAGISTÉRIO JÁ!
REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO NA COMCAP, SEM REDUÇÃO DE SALÁRIO!
INDEPENDÊNCIA DO SINDICATO! FIM DO IMPOSTO SINDICAL!
EM DEFESA DA CUT!




Nenhum comentário:

Postar um comentário